(DOWNLOAD) "Meu filho cresceu, e agora?" by Jacqueline Vilela # Book PDF Kindle ePub Free
eBook details
- Title: Meu filho cresceu, e agora?
- Author : Jacqueline Vilela
- Release Date : January 01, 2019
- Genre: Parenting,Books,
- Pages : * pages
- Size : 2419 KB
Description
Passe a adolescência com os adolescentes.
Logo na dedicatória, a autora de "Meu filho cresceu e agora?", a especialista em parenting coaching, Jacqueline Vilela, deixa claro para quem é este livro: aos pais dos adolescentes. E com um recado importante: a adolescência dos nosso filhos (ou das crianças com quem convivemos e que importam para nós) não é como um resfriado que alguém tem e que quando ela se sente mal, sentenciamos apenas com um "vai passar",
É claro que vai passar, como quase tudo nessa vida, mas não precisa ser apenas como um mal estar passageiro ou como algo que desejamos que passe logo. É, assim como a infância, uma fase onde as crianças vão se preparar para ser jovens adultos e onde o poder de decisão para suas vidas deixa de ser apenas dos pais e dos tutores para serem deles próprios.
Nós, os eleitores privilegiados do livro "Meu filho cresceu e agora? (pais, profissionais de educação ou coaching parentais), podemos aproveitar essa fase para deixar marcas e lembranças positivas para nossos filhos, crianças, pré-adolescentes, adolescentes e jovens adultos, que eles (e nós próprios) vão carregar por toda a vida e lembrar com carinho nas horas, dias, meses e anos que vão se seguir em suas vidas.
Jacqueline nos transmite anos de experiência pioneira da formação em coaching parental para psicólogos, educadores e profissionais que lidam com pais e filhos em um livro rico e didático que irá fazer o leitor ver essa fase de maneira positiva e ainda dar vários exemplos de como enriquecer o convívio com os adolescentes e ajudá-los nessa travessia.
Meu filho cresceu e agora?
Uma coisa é certa: o tempo passa rápido e com eles a infância de nossos filhos. De repente, nossos meninos e meninas se transformam em moças e rapazes. E aquela sensação de que nossas crianças não dependem mais de nós chega. Isso pode gerar uma angústia em inúmeros pais.